Englobado no Contar - Festival de Contos do Mundo, organizado e promovido pela Câmara Municipal de Beja (CMB), em articulação com o conjunto de eventos culturais d'as Noites ao Fresco, organizado e promovido pela CMB e por todas as juntas de freguesias do concelho, nascem os Contos D'Ir O'Fresco. A Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves irá receber a contadora Cláudia Fonseca no seu Parque da Aldeia, no dia 23 de Agosto, às 21.30h.
Contamos com a presença de toda a população numa noite de contos que será, certamente, inolvidável.