No próximo dia 20 de Setembro de 2017, irá realizar-se o evento Conhecendo Nossa Senhora das Neves - Viver com Alma Criativa, organizado e promovido pela Câmara Municipal de Beja, pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves, pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, pela Unidade de Cuidados Continuados de Beja e pela Unidade de Saúde de Beja. O convite para participar neste evento estende-se a toda a população. A inscrição é sujeita ao pagamento de €3,00 por participante e pode ser realizada até ao próximo dia 13 de Setembro de 2017 na Junta de Freguesia ou Centro Social do Lidador.

Cartaz Conhecendo Nossa Senhora das Neves