Considerando a necessidade de preservar o património colectivo e a necessidade de prestar um bom serviço à população, deliberou este executivo implementar um horário de funcionamento do Cemitério da Freguesia que será o seguinte:

• De 1 de Abril a 30 se Setembro:
    • Abertura - 08.00h
    • Encerramento - 19.00h
  • De 1 de Outubro a 31 de Março
    • Abertura - 08.00h
    • Encerramento - 17.00h

Obs.: O horário pode ser alterado em situações pontuais e em circunstâncias que o justifiquem.

Esta deliberação entra em vigor no dia 1 de Fevereiro de 2018.

Esta informação foi copiada na íntegra do Edital da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves, emitido e assinado no dia 22 de Janeiro de 2018 pelo Presidente da Junta de Freguesia - Jorge Miguel Raposo da Mata.

Para informações adicionais relativamente a esta ou a outras matérias, por favor não hesite em contactar a Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves. Obrigado.